segunda-feira, 30 de março de 2015

Malhando em casa saiba como começar

Se você não tem tempo de ir na academia ou só quer manter a forma sem precisar ir pra academia e ficar no transito ou perder minutos de ida e volta, comece a malhar em casa de um jeito simples, Grátis! e eficaz.

Primeiro de tudo evite começar levantando coisas pesadas e repetindo um movimento varias vezes,

1) Hidratação e alongamento! Antes de qualquer exercício, procure se alongar e se hidratar, Dica depois de malhar não vá logo bebendo muita água pois da uma sensação meio chata, tome a água devagar, aos poucos

2) Comece fazendo coisas simples como movimentos pra baixo e pra cima, abaixando até o chão e subindo lentamente, encha uma garrafa com água e comece a levantar em uma série de 10 / 11 repetições, sim não importa se é leve, repita uma série e vá aumentando o peso, use livro ou algo com um peso maior e vá aumentando todo dia, o peso e a série de levantamentos,se você começar a sentir dor no braço ou cansaço, diminua a série de levantamentos e o peso, vá com calma

3) Comer menos não ajuda como  muitas pessoas acham que pra perder peso ou ficar com o corpo definido tem que comer menos ou comer só salada e carnes brancas, primeiro se você pode comer carne e não tem problemas de saúde ligados ao coração, coma um prato com alimentos ricos em vitaminas e proteínas que é o que ajuda o seu corpo a se desenvolver e ficar seco e definido 


Músicas para malhar #Skrillex #2015